1ª Temporada

Posted by WhiteNerdy On 0 comentários


Primeira Temporada


Episódio 1
O zoólogo Cutter, Abby, Claudia, Connor e Stephen descobrem uma falha na barreira do tempo: eles enfrentam o misterioso aparecimento de um "scutosaurus" de 5 toneladas, justamente no bosque onde, anos antes, Helen, esposa de Cutter, se perdeu.


Episódio 2

Diversas criaturas invadem o metrô de Londres. Cutter e sua equipe entram nos túneis para investigar e encontram um "arthropleura", uma besta venenosa com duas mandíbulas. Alguns membros da equipe conseguem escapar. Mas Stephen precisará de um antídoto para salvar
sua vida.

Episódio 3

Um mosassauro, antigo monstro marinho, pega de surpresa dois salva-vidas numa piscina. Depois de outros ataques, estas criaturas levam a Cutter uma mensagem de Helen. Cutter se vê tentado a continuar explorando o passado.



Episódio 4

Helen Cutter está nas mãos do governo e se nega a revelar o que sabe. Um bando de pássaros destruidores invade um estádio de futebol. Todo mundo espera que Helen ajude a evitar que outro ataque ocorra. Mas ela aproveita a chance para fugir.


Episódio 5

O assassinato de um jogador de golfe traz novos problemas. Logo fica claro que o responsável foi um enorme pteranodonte aéreo. Cláudia perde a visãotemporariamente, e sobrevive ao ataque de um selvagem Agnurognathus, que quase mata Cutter.


Episódio 6
Um predador do futuro - que pode mover-se como um relâmpago e ficar invisível até a hora de atacar - espreita Cutter e sua equipe. Agora passado e futuro convergem para o presente. Como eles enfrentarão as consequências das anomalias do tempo?