3ª Temporada

Posted by WhiteNerdy On 0 comentários

Terceira Temporada
Episódio 1
Surge uma anomalia no Museu Britânico, em uma relíquia egípcia chamada "Gaiola do Sol", que prende a anomalia, um jacaré escapa para a cidade e a equipe tem que levá-lo de volta para a anomalia.



DOWNLOAD


Episódio 2
Cutter e a doutora Page criam a Matriz, atráves da qual podem prever futuras anomalias, mas não sabem quando acontecerão. Jenny, Abby e Connor vão até uma casa onde Cutter preveu uma anomalia.

DOWNLOAD



Episódio 3
Helen clona Cutter, rouba o cartão de acesso de Page e invade a sede. Cutter e a equipe tentam controlar uma anomalia em um hospital, enquanto Abby faz um parto de uma mulher. Um jornalista consegue uma foto desfocada de um dos animais. Quando a equipe volta para a sede, Helen está lá com os clones. O Cutter clonado explode a sede e o verdadeiro Cutter morre, deixando com Connor um arterfato importante. DOWNLOAD


Episódio 4
A equipe enfrenta um predador maior do que um T-Rex na forma de um Giganotosaurus.Eles devem parar o dinossauro antes de causar estragos em tudo, enquanto tentam defender o jornalista Mick Harper e seu chefe, um magnata da mídia, que tem o G-Rex em uma fita. Danny Quinn faz um retorno inesperado na hora certa para ajudar a equipe.
DOWNLOAD

Episódio 5
A equipe tem que proteger Londres de um fungos mortal que está se espalhando e pode acabar com toda população da cidade.

DOWNLOAD







Episódio 6
Depois que a equipe descobre um misterioso artefato, Christine assume a Anomaly Research Center, numa tentativa de roubá-lo. A equipe consegue escapar e eles vão para uma cabana abandonada na floresta. Lá uma anomalia abre e várias grandes criaturas como avestruz começam a atacar. A equipe deve encontrar formas de se defender, não só contra as criaturas, mas também contra alguns homens de Christine que foram enviados para recuperar o artefato. DOWNLOAD



Episódio 7
Quando uma anomalia abre em um ferro-velho a equipe vai investigar. Quando eles chegam, eles encontram um dinossauro e um cavaleiro medieval, Sir William de Mornay, que se engana achando que o dinossauro é um dragão. A equipe deve agora lutar para salvar a criatura antes que o cavaleiro mate-a.
DOWNLOAD




Episódio 8
A equipe descobre uma anomalia dentro de um hangar. Quando eles vão investigar, Danny é atacado por um inseto gigante. Ele escapa, quando o inseto é atropelado por um carro. O irmão de Abby, Jack, roubou seu detector de anomalia e encontrou a anomalia. A equipe deve agora viajar dentro da anomalia para salvá-lo, enquanto lutam contra um enxame de insetos gigantes. DOWNLOAD

Episódio 9
Quando uma multidão de rinocerontes apresenta uma anomalia, a equipe tenta mantê-los refreados. Abby e Sarah tentam salvar uma pessoa presa numa tenda antes que uma das criaturas os atropele. Enquanto isso, Connor tenta fazer as criaturas voltar ao normal. Logo depois que Danny chega com uma mulher do futuro chamada Eve, as coisas ficam confusas e, a anomalia de repente termina fazendo a multidão de rinocerontes correrem desenfreados. DOWNLOAD

Episódio 10
Helen tenta impedir a destruição da Terra viajando de volta ao tempo para impedir que os humanos evoluam. A equipe decide perseguir Helen, mas tem que se separarem quando outra anomalia aparece.

DOWNLOAD