2ª Temporada

Posted by WhiteNerdy On 0 comentários


Segunda Temporada




Episódio 1
Cutter continua confuso com o desaparecimento de Claudia Brown. Enquanto isso, um centro comercial é ameçada por ferozes raptores. A equipe é chamada para controlar a situação. E agora Cutter enfrenta algo assustador que não conhece.



Episódio 2
As relações pessoais da equipe estão tensas com a presença de Caroline e Jenny Lewis. Mas as em
oções ficam em segundo plano com o aparecimento de um estranho gás. Não demora nada e uma espécie gigante ameaça a cidade.


Episódio 3

Cutter e Connor têm um novo detector de
anomalias. Mas a eficácia do detector deixa dú
vidas depois de um inesperado ataque num parque do que parece ser um perigoso felino. Jenny intervém mas suas decisões dão pano para manga.


Episódio 4

Um tubarão, com uma tromba gigante, atacou um barco e Cutter está certo de que agora enfrentam um criatura do futuro, resultado da evolução. A equipe tem que se dividir para enfrentar um novo ataque, agora do outro lado da cidade.


Episódio 5
Leek, aparentemente sem querer, causa mais problemas para a equipe: quando está sozinho no escritório o detector de anomalias para de funcionar. Cutter tenta consertar o detector ao mesmo tempo que enfrenta seus próprios demônios.


Episódio 6

Nick Cutter está convencido de que há traidores na equipe e vai fazer de tudo para descobrir quem é. Mas terá outro problema pela frente: o aparecimento de um mamute gigan
tesco, que será um pesadelo para todos.


Episódio 7

Cutter e sua equipe estão presos num lugar abandonado, cercados por estranhas criaturas. Leek está certo que tem tudo sob seu controle e acha que é importante ter o apoio dos depredadores. A humanidade está em perigo.