Personagens

Posted by WhiteNerdy On 0 comentários


Aqui estão listados os personagens principais e recorrentes que apareceram na série. Personagens que só fizeram parte apenas de 1 episódio, não estão listados aqui, e podem ser conferidos no Primeval Wiki (Em Inglês)
As informações aqui contidas sobre nomes, atores e biografia, foram retiradas e traduzidas para o português diretamente do site oficial de Primeval da ITV que pode ser acessado aqui (Em Inglês)






Nome: Nick Cutter
Ator: Douglas Henshall
Biografia:
A pesquisa do professor Nick Cutter é o que primeiro levou o governo a investigar o fenômeno das anomalias. Passou a liderar a equipe do ARC, com a intenção de descobrir o que aconteceu com sua esposa que desapareceu a oito anos. Ele acaba por encontrá-la, mas totalmente mudada, que acabou matando-o com um tiro após um ataque ao QG do ARC. A sua pesquisa continua através de Connor, que prometeu


Nome: Jenny Lewis/Claudia Brown
Atriz: Lucy Brown

Biografia:
Uma profissional de Relações Públicas que possui uma resposta para tudo, atémesmo para um dinossauro gigante andando pelas ruas. Após uma mudança na linha do tempo causada por Helen e Nick ao voltar ao passado, Claudia Brown virou Jenny Lewis. Jenny era um membro chave do ARCMas após a morte prematura de Cutter, Jenny resolveu deixar seu cargo.



Nome: Helen Cutter
Atriz: Juliet Aubrey
Biografia:
Helen Cutter foi uma cientista com idéias claras e controversas sobre a vida na Terra. Ela desapareceu há quase uma década, deixando o marido Nick Cutter a procurar por ela. Infelizmente, seus estudos a levaram a acreditar nela que o homem era culpado pelos problemas na Terra, e quis dar um jeito nisso de uma vez por todas. De acordo com o seu diário, ela acredita que conseguiu chegar ao local onde a raça humana se iniciou, na tentiva de exterminá-los antes que pudessem evoluir. Como a raça humana continuou viva, acredita -se que ela não conseguiu completar seu plano, e foi dada como possivelmente morta pelo Governo.



Nome: James Lester
Ator: Ben Miller
Biografia:
Lester virou o funcionário do governo encarregado de controlar a ARC, com o tempo no comando da operação Lester passou a perceber que a equipe estava enfrentando algo muito perigoso e ele fará o que for preciso para protegê-los, apesar de nunca demonstrar afeição pelos membros, sempre está preucupado com eles, mas mantém sua postura.



Nome: Connor Temple
Ator: Andrew-Lee Potts
Biografia:
Connor é o cérebro por trás da ARC, seguindo os passo de Nick depois de sua morte, tentando descobrir a verdade por trás das Anomalias. Connor e Abby foram classificados como desaparecidos depois de uma missão no Cretáceo para capturar Helen Cutter. Mas eles conseguiram sobreviver e voltar para o tempo atual, após achar um pequeno dispositivo que é capaz de abrir Anomalias.

Nome: Abby Maitland
Atriz: Hannah Spearrit
Biografia: Abby é uma zoólogaresponsável pelos animais que não conseguem voltar pro seu tempo, é também bastante útil na caça deles em campo. Abby e Connor foram tidos como desaparecidos após uma missão no Cretáceo para capturar Helen, mas após Connor encontrar um dispositivo que era capaz de abrir Anomalias, eles puderam voltar pro seu tempo.


Nome: Stephen Hart
Ator: James Murray
Biografia: Stephen Hart era técnico delaboratório de NickCutter e seu braçodireito. Ele era temperamentale frio, após ser enganado por Helen Cutter, que utilizou o jovem para seus planos, Stephen se sacrificou para impedir que as criaturas capturadas por Helen fossem soltas no mundo.


Nome: Matthew Anderson
Ator: Ciarán McMenamin
Biografia: Matt foi contratado como onovo líder da equipe depois do desaparecimento de Danny. Seu currículoinclui distinto serviço militar, um prêmio por heroísmo e escalar o Everest (emboraeste ainda não foi ratificado).


Nome: Becker
Ator: Ben Mansfield
Biografia: Becker foi treinado emSandhurst e tem um histórico militar distinto, trabalhou no Special Ops antesde ser recrutado por Lester para protegera equipe do ARC. Ele é do tipo que atira primeiro e pergunta depois.


Nome: Danny Quinn
Ator: Jason Flemyng
Biografia: Danny era um policial que se envolveu com aequipe do ARC, enquanto investigava sobre uma casa supostamente mal-assombrada (que na verdade teve apenas uma Anomalia de onde saiu criaturas), acreditando que tinha algo haver com o desaparecimento do seu irmão. Danny viajou muitos milhões de anos no passado e foi responsável indiretamente pela morte de Helen Cutter, da qual apenas ele tem certeza. Infelizmente ele não conseguiu voltar pela Anomalia antes que essa se fechasse e é atualmente classificado como desaparecido.


Nome: Sarah Page
Atriz: Laila Rouass
Biografia: A Drª. Sarah Page passou a fazer parte da equipe após participar de uma caça a uma criatura no Museu BritânicoSeu conhecimento de históriaantiga e a competência em investigação provou ser um trunfo valiosopara a equipeela começou a tarefa dedecodificar o artefato e, mais tardeo diário de HelenApós DannyAbby eConnor não retornarem de sua missãoela fazia oreconhecimento que foi enviado paraencontrá-los. Ela infelizmente foi morta em uma dessas missões.


Nome: Jess Parker
Atriz: Ruth Kearney
Biografia: A nova coordenadora de campoapesar de jovemapresenta umexcelente nível de organização eeficiênciaproporcionando um ambiente estávelpara as missõesEla também tem uma excelente coleção de sapatos coloridos.


Nome: Philip Burton
Ator: Alexander Siddig
Biografia: Philip é um homem de negócios e um cientistaque resultou em uma parceria público-privada do ARC e sua empresa. Seus principais interessesestão na investigação das anomaliaa, e não nas criaturas.


Nome: Emily Merchant
Atriz: Ruth Bradley
Biografia: A mulher que está fora do seu tempoEmily é forte, talentosa e corajosa.Ela pode parecer sorrateira e mesmo feroz às vezes.
Ela deseja voltar por seu grupo de viagem o mais rápido possível do qual se separou após ter que fugir de criaturas semelhantes a répteis que andam em árvores.




Nome: Ethan Dobrowski
Ator: Jonathan Byrne
Biografia: Ethan tem viajado através de anomalias por um longo tempoEstando constantemente em movimento, o medo do desconhecido e as criaturas que ele encontrou foram lentamente mudando sua personalidade. Não se sabe seu paradeiro atual, e o ARC está em alerta para achá-lo.


Nome: Christine Johnson
Atriz: Belinda Stewart-Wilson
Biografia:
Christine foi devastada quando o seu pai e sua irmã foram mortos por uma explosão de bomba do IRAAcademicamente talentosa, Christine mostrou uma afinidade com a ciência e a matemática.
Foi responsável por uma invasão ao ARC com aval do Ministro, sendo destutuída pouco tempo depois, quando Becker grava ela falando mal do Ministro e mostra a ele.


Existe algum personagem que está faltando? Entre em contato com primeval.truth@hotmail.com e deixe sua dica.