F.A.Q

Posted by WhiteNerdy On 0 comentários

Ao que o blog é voltado?
1 - O blog é voltado a notícias em geral sobre a série, os downloads dos episódios são apenas um extra que possuimos. Não pretendemos fazer apologia a pirataria, todos os links aqui postados já estavam na internet e de maneira alguma foram upados por nós e muito menos traduzidos. É de total responsabilidade de quem baixá-los, comprar a série se gostar ou deletar o episódio do seu computador em até 24 horas depois de baixado.
Como serão postados os conteúdos?
2 - Todas as postagens estão divididas por categorias próprias para facilitar a navegação dos leitores, é possível conferir notícias em geral sobre a série, ou notícias exclusivas sobre os atores, também pode ser feito a pesquisa sobre as temporadas e até mesmo sobre spin-offs que venham a ser anunciados.

Posso comentar?
3 - Sim. Ao comentar uma notícia é de extrema importância que lembre que você não está sozinho, xingamentos, ofensas, apologia ao crime, a pornografia, ao racismo, a pedofilia ou a quaisquer tipo de preconceito não serão tolerados e os comentários não serão exibidos na página. Todos os comentários passam por uma revisão da equipe antes de irem ao ar, visando manter a estabilidade entre os leitores com a intenção de apenas deixar os nossos visitantes livres de linguagens de baixo calão e brigas dispensáveis.
Posso fazer pedidos sobre a série?

4 - Sim. Ao fazer pedidos no nosso e-mail, lembre-se de especificar o que deseja, e que deve se manter no tópico "Primeval" qualquer pedido de outra série será rejeitado. Simplesmente porque o blog é voltado a série Primeval, e não a outras séries.
Quero ajudar o blog, posso?
5 - Você quer ajudar? Quer fazer parte da nossa equipe? Quer contribuir com links, episódios ou vídeos de comerciais da série traduzidos para o português?
Entre em contato conosco, pelo e-mail primeval.truth@hotmail.com