Sinopse

Posted by WhiteNerdy On 0 comentários


Primeval é uma série de TV britânica de ficção científica produzida pela Impossible Pictures e transmitida no Reino Unido pela ITV. No Brasil é transmitida pelo canal HBO Family na TV por assinatura. A série conta atualmente com 4 temporadas, a quarta sendo ainda produzida, é uma série de alto orçamento e que possui
poucos episódios por temporada - como a maioria das séries de origem britânica -.
A história gira em torno de Anomalias, que são fendas temporais que ligam o presente ao passado distante e também ao futuro incerto, causando problemas no nosso presente, tendo em vista que muitas vezes essas Anomalias estão intimamente ligadas ao tempo em que viviam os dinossauros que atravessam e causam um caos em várias partes do Reino Unido. A primeira foi descoberta pelo grupo de cientistas Nick Cutter, Stephen Hart, Connor Temple e Abby Maitland, na Floresta de Dean, quando um gorgonopsídeo atravessou ela criando uma confusão na área rural de Londres.
A partir daí, o Governo tomou conhecimento e um grupo de militares e cientistas foram formados para impedir que mais problemas viessem a acontecer, o que não será fácil.