Primeiro Post

Posted by WhiteNerdy On 0 comentários

Olá, galera. Esse é o primeiro post do blog, sem contar é claro as postagens que envolvem partes da série. O template está meio morto, pois eu ainda estou estudando como posso criar um template melhor, mexendo em imagens, vendo o que dá para fazer para deixar o blog mais com a cara da série.
Sou fã de carteirinha de Primeval, sei que não é uma série muito conhecida, infelizmente, ficção científica não é um prato cheio para todas as pessoas, apesar da ação contida nela. Talvez o tema "dinossauros" tenha caído em desuso desde Jurassic Park, ou eu estou mal informado, mas sendo de um modo ou de outro, Primeval não faz muito sucesso no nosso país, até hoje não consegui conversar com um colega e falar sobre a série sem ter que explicar o que é, muitos acham que eu estou falando do filme Primeval e outros nem sequer sabem do que eu falo, mas de qualquer maneira, isso nunca me impediu de assisti-la, atualmente se tornando uma das principais séries na minha estante de box de séries, junto a outras muitas - na sua maioria de ficção científica - que eu tenho. E foi exatamente por esse motivo que eu criei o Primeval Fanomaly, antes de mais nada, apenas eu atualizo o blog, não tenho ajuda, pelo menos por enquanto, se existir algum outro fã da série que deseje ajudar, entra em contato com o e-mail primeval.truth@hotmail.com e diz no que pode dar uma mão, que nós conversamos.
Bem, é isso, não tenho muito o que falar, só que espero que os fãs possam aproveitar o que for postado no blog, não queremos sucesso, fama, nem nada disso que os fanblogs de séries famosas costumam ter, a ideia aqui é apenas ajudar os fãs, é algo de fã para fã, sem o intuito de se destacar.

WhiteNerdy

0 comentários:

Postar um comentário